Facebook lança programa de incentivos publicitários para PME europeias

facebook3A rede social de Marck Zuckerbeg vai oferecer publicidade gratuita, por um valor de até cinco milhões de euros, para ajudar as PME a potenciar o crescimento dos seus negócios na rede.

O programa foi apresentando no seguimento de um relatório, elaborado pela consultora Deloitte, sobre o valor do Facebook na economia europeia, e pretende chegar a 50 mil PME da Europa dos 27. Esta iniciativa europeia far-se-á acompanhar por outros acordos de carácter local. Como adianta a Deloitte, em informações avançadas pelo Marketing News, o Facebook Espanha, por exemplo, firmou um acordo de colaboração com a CEPYME (Confederação Espanhola de Pequenas e Médias Empresas). Através dela, o Facebook ajudará as pequenas e médias empresas a optimizar a plataforma social para potenciar o seu crescimento e aumentar as oportunidades de negócio.

De acordo com o referido relatório, através destas iniciativas, o Facebook poderá ter um impacto económico de aproximadamente 15,3 mil milhões de euros nas economias dos 27 Estados-membros da União Europeia e Suíça.

Pode consultar aqui o estudo completo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...