Fabricante de pneus Bridgestone tem um novo CMO focado na Península Ibérica

A fabricante de pneus Bridgestone nomeou Santiago Reyes para o cargo de director de Marketing para a região Sudoeste da Bridgestone na EMIA (Europa, Médio Oriente, Índia e África), nomeadamente, na Península Ibérica.

O profissional substitui Luis Miguel Álvarez, que passará a combinar os dois cargos a nível global da EMIA como director de Operações para os Jogos Olímpicos Paris 2024 e director de Marketing de Equipamentos de Origem. Ambas as nomeações são efectivas desde 1 de Maio de 2022.

O novo CMO da Bridgestone terá como funções impulsionar a estratégia da empresa para consolidar a sua posição como líder global em pneus, produtos de borracha e soluções avançadas de mobilidade.

Santiago Reyes é licenciado em Marketing & Gestão de Empresas e conta com um master em Negócios Digitais. Desde 2019, e até à sua nova incorporação na Bridgestone, foi responsável de Marketing e Acções Comerciais da área de Pós-Venda da Stellantis. Anteriormente, foi responsável de Marketing e Comunicação da FCA Automobiles. De 2006 a 2019, desenvolveu a sua carreira profissional na Bridgestone, tendo diferentes responsabilidades em marketing.

«Estou encantado por voltar a fazer parte da Bridgestone e por contribuir com os conhecimentos que adquiri num momento tão transcendente como o actual, para dar visibilidade e fazer chegar aos nossos grupos de interesse todos os produtos e soluções que a empresa está a desenvolver e que a tornam uma verdadeira referência no campo da mobilidade segura, sustentável e responsável», comenta Santiago Reyes, em comunicado.

Artigos relacionados