Fã dos chocolates KitKat? Há três novos sabores acabadinhos de chegar ao mercado português

A icónica marca KITKAT, da Nestlé, acaba de expandir a sua presença no mercado português com uma novidade inovadora: a entrada no segmento de tabletes que chega com três novos sabores. No ano em que celebra o seu 90.º aniversário, a marca reforça o compromisso com a inovação e a satisfação dos consumidores.

Para viabilizar este lançamento, a Nestlé investiu 44,2 milhões de euros na sua fábrica em Sófia, na Bulgária. A nova gama de tabletes KITKAT estará disponível nas versões Double Chocolate (Chocolate duplo), Hazelnut (Avelã) e Salted Caramel (Caramelo salgado).

De acordo com a marca, o objetivo desta nova gama é trazer aos consumidores uma experiência multissensorial única, que combina a tradicional wafer leve e crocante com recheios cremosos e uma cobertura de chocolate marmorizada, que junta diferentes tipos de chocolate.

O segmento de tabletes é atualmente o número um no mercado de chocolates, registando um crescimento contínuo a dois dígitos.

“As tendências dos consumidores revelam uma grande oportunidade para alavancar o mercado de Tabletes recheadas. As novas Tabletes KITKAT vêm revolucionar a oferta atualmente existente no mercado, tornando-se bastante atrativas para o target mais jovem e representando, assim, um papel fundamental no crescimento do segmento”, destaca Bruno Martiniano, Business Unit Director de Confectionery da Nestlé Portugal.

Para Bruno Martiniano, a entrada no segmento de Tabletes é “uma grande aposta”. “Estamos confiantes que, com um produto de sucesso e uma marca tão poderosa, conseguiremos transportar a ability to win de KITKAT para novos momentos de consumo, permitindo aos consumidores portugueses desfrutar do seu break em casa e partilhá-lo com familiares e amigos”, conclui.

Os novos sabores já estão disponíveis nos principais pontos de venda.

Artigos relacionados