Europcar entrega carros ao domicílio
A Europcar, empresa de Rent-a-Car, lançou o weDeliver. Trata-se de um serviço em que a empresa coloca o carro escolhido em casa do cliente, e, no final, se este o desejar, recolhe-o. Desta forma, são evitadas as deslocações à estação Europcar.
Para ter acesso a este serviço, o cliente deve preencher um questionário no site da empresa. Será depois, no prazo de uma hora, contactado por um operador do centro de reservas para confirmar os dados e proceder à reserva. De seguida, um funcionário da Europcar vai ao encontro do cliente para proceder ao serviço que escolheu, seja ele de entrega e/ou recolha – à porta de casa. Numa perspectiva de respeito pelo meio ambiente, o funcionário Europcar utiliza uma bicicleta eléctrica, para se deslocar.
Numa primeira fase, o weDeliver está disponível em Lisboa e para clientes particulares, sendo válido para todas as viaturas ligeiras de passageiros e veículos comerciais ligeiros da frota Europcar.
O weDeliver está a ser comunicado através de uma campanha publicitária presente em rádio e internet.