Eurobest 2020 com novas categorias

O Eurobest, o concurso que premeia as melhores agências de relações públicas, desvendou novidades para a edição de 2020, contando com novas categorias e com a expansão de outras.

Foi introduzida a categoria Social Engagement & Influencer Marketing, uma secção que foi redesenhada com base na antiga Digital & Social, de forma a englobar categorias como criação de conteúdos, amplificação e produção, engagement com a comunidade e marketing de influência. Destaque ainda para as novas secções Excellence: PR Craft e PR Techniques.

A secção Culture & Context, que premeia os especialistas capazes de comunicar os trabalhos culturais, foi expandida. Conta agora com sete categorias, duas das quais isoladas “Social Behaviour” e “Cultural Insigh”. Destaque também para a nova categoria Corporate Purpose & Social Responsibility, substituindo a anttiga CSR.

No que respeita ao Film Craft Eurobest Awards, surgem agora as secções Production e Post-Production, bem como a nova categoria Colour Correction/Gradinh.

Por último, no Creative Strategy Eurobest Award, os trabalhos a serem avaliados correspondem agora a um período de três anos, traduzindo-se no período de 1 Setembro de 2017 a 31 de Outubro de 2020.

Artigos relacionados