Euro M brilha nos Prémios Lusófonos da Criatividade: 1 ouro, 2 pratas e 4 bronzes
A Euro M, foi distinguida na XII edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, com sete distinções. Entre os destaques está o Ouro, em Sustentabilidade, com o projeto desenvolvido para a Mundu Nôbu, num reconhecimento que reflete o compromisso da agência com a criatividade, a inovação e o impacto social.
A agência foi ainda premiada com duas Pratas, em Ativação de Marca, e quatro Bronzes, nas áreas de Ativação de Marca e Design, reforçando a versatilidade e o talento da agência em projetos que vão do branding ao lançamento de produtos.
“Estes prémios são um reflexo do compromisso e talento das nossas equipas, bem como da confiança que os nossos clientes depositam em nós. O reconhecimento em diversas categorias demonstra a amplitude e a profundidade do trabalho criativo da Euro M, que combina inovação, estratégia e uma visão profundamente humana para transformar marcas e conectar pessoas”, afirma Pedro Santos Serra, CEO da Euro M.
Os prémios conquistados pela Euro M foram:
- Ouro – Sustentabilidade (Inclusão e Integração): Projeto para a Marca Mundu Nôbu
- Prata – Ativação de Marca (ativação em Eventos/Festivais): Ativação Flamin’ Hot Rock in Rio 24
- Prata – Ativação de Marca (ativação de Patrocínios): Ativação OREO NOS Alive 24
- Bronze – Ativação de Marca (ativação em Eventos/Festivais): Ativação Trident NOS Alive 24
- Bronze – Ativação de Marca (Lançamento de Produtos): Ativação Flamin’ Hot Rock in Rio
- Bronze – Design (Branding): Marca Mundu Nôbu
- Bronze – Design (Branding): Marca Mundu Nôbu Experience
Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival criativo destinado a distinguir o talento e o impacto das agências da comunidade lusófona. Este reconhecimento consolida a posição da Euro M como uma das agências criativas mais premiadas no mercado lusófono, demonstrando consistência e excelência em diversas áreas.