Ética em destaque nos novos cursos da Academia APAN

São três os novos cursos preparados pela Academia APAN e dois deles focam-se no mesmo tema: Ética. No dia 17 de Outubro, Luís Lóia (Universidade Católica Portuguesa) irá enfatizar a importância da confiança dos consumidores nas empresas. A formação “Digital Ethics” pretende mostrar como é necessário estabelecer princípios éticos, particularmente em contexto digital.

No dia 30, a discussão vira-se para a “Ética Empresarial: da teoria à prática”. Sob a orientação de Leonor Colaço, formadora especializada nas áreas de Customer Excellence e Store Operations, serão abordadas questões como a reputação de honestidade, integridade e coerência.

A terceira estreia do mês de Outubro chega pelas mãos Tiago Almeida Nogueira. O formador promete oferecer uma visão 360º das “Estratégias de Marketing para YouTube e Twitter”.

Além das novidades, a Academia APAN terá cinco outros cursos. Já na próxima semana, nos dias 2 e 3, surge mais uma edição de “Branded Content & Entertainment”, seguindo-se um workshop de desenvolvimento pessoa, sob o mote “O Poder da Comunicação Assertiva” ,no dia 9.

“Copywriting” é o tema da formação de dia 12 e “Estratégias de Omnimedia na era da relevância” o assunto tratado na sessão de dia 19. Por fim, a academia receberá o ateliê “Insight Prospection: Como Acertar no Nervo do Consumidor”, no dia 24.

Artigos relacionados