Estoril Sol reforça aposta no casino online
Quem disse que é preciso sair de casa para apostar? Na sua mais recente campanha, a ESC Online, marca do Grupo Estoril Sol licenciada em jogos de casino e apostas desportivas, lembra que basta ter acesso à internet.
Desenvolvida em parceria com a Mindshare, a campanha assenta no conceito “Planeta dos Jogos” e visa promover as apostas online. Vai ser divulgada em televisão até 16 de Junho, somando um total de 1047 inserções através de um spot de 20 segundos e de cartões de patrocínio de cinco segundos. A campanha envolve também mupis na rede JC Decaux, com cerca de 670 posições de Norte a Sul de Portugal.
«Esta campanha pretende reforçar o nosso posicionamento enquanto líder do mercado dos jogos de casino online em Portugal e reforçar junto dos nossos utilizadores que a ESC Online tem a melhor e mais vasta oferta de jogos de casino exclusivos em Portugal», explica Bruno Serra, Marketing manager da Estoril Sol Digital.
Sobre o momento escolhido, Bruno Serra sublinha que Maio marca o final da época desportiva, «um momento chave para comunicar com os clientes que procuram uma experiência de jogo de excelência enquanto esperam pela Liga das Nações e pelo regresso dos campeonatos».