Estoril com marca redesenhada

image004O Estoril revitalizou a imagem da sua marca turística através de um redesenho dos seus símbolos básicos, de modo a dinamizá-la. Apesar da personalidade da marca Estoril continuar bem definida, houve a necessidade desta mudança para actualizar a marca e reforçar os valores originais, informa Duarte Nobre Guedes, presidente da Turismo do Estoril.

Segundo informações divulgadas, nesta nova imagem, as ondas do logtipo adquirem um maior movimento e dinamismo através da gradação de cores e de volumes que, no entanto, conservam as cores originais: verde, azul e laranja. Tambm a mudana no lettering pretende tornar a imagem do Estoril mais prxima, forte e moderna. A assinatura “Um lugar, mil sensações” utiliza o mesmo tipo de letra da anterior mas em itlico light para lhe dar um carcter mais fluido e moderno.

Estes critrios na imagem serão, igualmente, propostos para utiliza o das restantes marcas do Destino: Estoril Golf Coast, Estoril Meetings e Estoril Live, de modo a modernizar, revitalizar e manter a linguagem grfica entre todas.

Artigos relacionados