Este painel é português e ajuda a proteger os trabalhadores do COVID-19

Se há muitos portugueses a trabalhar a partir de casa, também há muitos que continuam a ter e sair todos os dias para garantir que o País não pára. Ciente de que os funcionários de serviços abertos ao público poderão estar mais desprotegidos, a Innovart criou um painel de protecção que pode ser instalado em balcões.

A solução, diz a empresa portuguesa de design e impressão digital, foi desenvolvida em tempo recorde. Consiste num painel com base acrílica (de cinco ou 10 milímetros) que pode ser encomendado com medidas específicas e aplicado facilmente. A ideia é criar uma barreira protectora que isole os funcionários e que reduza a exposição a um possível contágio.

Segundo a Innovart, este painel oferece uma sensação de conforto e confiança, já que permite o normal funcionamento dos serviços mas com maior segurança em tempo de pandemia. Farmácias, balcões de informação, supermercados, padarias, mercearias, recepções de hotéis ou até meios de transporte como táxis, TVDE ou autocarros são alguns dos locais onde a solução pode ser aplicada.

O preço do painel começa nos 70 euros (mais IVA e montagem) e a instalação promete ser rápida, pelo que não é nessário visitar o local pretendido fora do horário de expediente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...