Este hotel lisboeta tem espectáculos diários de video mapping

Chama-se Lumen Hotel e o nome não foi escolhido ao acaso: todos os dias, a partir das 22h, as paredes desta nova unidade hoteleira em Lisboa vão iluminar-se com espectáculos de video mapping.

Apesar de estar a funcionar desde Agosto, o Lumen Hotel (localizado em Picoas) será inaugurado oficialmente amanhã, dia 13, numa cerimónia que contará com a presença do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira.

Além de oferecer à cidade espectáculos de video mapping, que decorrerão no Pátio Fotossíntese, todo o projecto do hotel tem na luz o elemento central. Assinado pelo arquitecto Frederico Valsassina, o projecto é «pontuado na estrutura e na decoração por jogos de luz e sombras que criam ambientes muito singulares», sublinha o Lumen Hotel.

O hotel conta com 160 quartos, uma piscina no rooftop (onde, em breve, haverá também um bar de cocktails), uma área Business exclusiva, salas de reuniões e ginásio, bem como o restaurante Clorofila, dedicado aos sabores portugueses.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...