Estas t-shirts agradecem a todos os heróis do COVID-19

A segunda colecção da marca portuguesa Thidols já está disponível e é um agradecimento a todos os profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate ao novo coronavírus, mas não só. É também uma homenagem aos cientistas e governantes, a quem garante que há comida no supermercado e aos que ficam em casa.

A colecção “Thank You” conta, por isso, com imagens de médicos com asas de anjo ou famílias que saltam em cima da cama, entre outros. A ideia é agradecer a todos os heróis por entre a pandemia que o Mundo enfrenta.

A colecção está disponível a partir de hoje no site da Thidols e 20% do lucro será doado à Cruz Vermelha Internacional. O donativo deverá ser utilizado para ajudar a garantir que existe sabão, desinfectante, equipamentos de protecção pessoal e termómetros em todas as unidades locais.

«Nunca a missão da Thidols fez tanto sentido como no contexto actual, em que existe uma responsabilidade e espírito de sacríficio colectivo para travar o novo coronavírus, fazendo nascer com ele novos heróis», conta Marta Velho, fundadora da Thidols. A missão da marca sempre foi colocar em destaque figuras que lutam por causas nobres ou que desenvolvem um trabalho notável nas respectivas áreas, tendo já homenageado Stephen Hawking e Greta Thunberg, por exemplo.

Quem preferir pode personalizar uma t-shirt com um herói pessoal, recorrendo à opção “My Thank You”. Pode ser um avô que está sozinho em casa ou um patrão que tem mostrado estar ao lado dos seus colaboradores, sugere a marca.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...