Estas máscaras ajudam a concretizar sonhos de crianças com doenças crónicas

A edição exclusiva de máscaras solidárias que a Associação Terra dos Sonhos e o The Sweet Art Museum desenvolveram em conjunto tem um propósito duplo: por um lado, visa ajudar a preveniar o contágio do novo coronavírus; por outro, permite contribuir para a angariação de fundos destinados à realização de sonhos de crianças e jovens com doenças crónicas.

Sob o mote #todosporumsorriso, a campanha que dá vida à colecção de máscaras pretende ainda promover uma mensagem de esperança e alegria durante a pandemia. «Através deste novo projecto solidário, acreditamos que podemos voltar a trazer felicidade e a alegria às crianças e jovens com doença crónica num momento difícil como o que enfrentamos agora», explica Carla Santos, happy founder do The Sweet Art Museum.

As máscaras estão à venda online, sendo que existem três packs possíveis: criança, adulto e família. Todas as máscaras são fabricadas em Portugal e certificadas pelo CITEVE para nível 3. Foram testadas para permeabilidade e retenção de partículas com base na norma EN 14683:2019, contam com tecido respirável, confortável e adaptável.

Além do site Todos Por Um Sorriso, as máscaras estão à venda também na plataforma Dott. Por cada pack vendido, a Terra dos Sonhos receberá um donativo de 2,50 euros.

«Acreditamos existir um valor incalculável, embora não mensurável, em cada sorriso esboçado por detrás de cada máscara. Neste sentido, e pretendendo com esta acção contribuir de forma positiva com a mensagem de esperança e alegria que transmitem estas máscaras, sabemos que esta parceria com o The Sweet Art Museum faz todo o sentido para a Terra dos Sonhos», afirma Mariana Rodrigues, Chief Executive Ofdreams da Terra dos Sonhos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...