Esta plataforma permite gerar e vender vouchers para apoiar cabeleireiros

A próxima segunda-feira, 4 de Maio, é a data apontada para a reabertura de alguns estabelecimentos comerciais, incluindo cabeleireiros. Mas nem todos terão essa possibilidade ou disponibilidade, uma vez que haverá um conjunto rígido de regras a cumprir.

A pensar em todos os cabeleireiros afectados pela pandemia, nasce a HelpYourSalon.pt, uma plataforma de acesso gratuito através da qual é possível gerar e vender vouchers digitais. Lançada pela Schwarzkopf Professional, pede apenas algumas informações: endereço de email, nome do salão, descrição do vale (Vale Oferta, por exemplo) e preço.

Depois, basta partilhar o vale com clientes e amigos através das redes sociais ou por email. As vendas são transferidas directamente para a conta Paypal Business de cada salão, sendo que tanto o responsável pelo cabeleireiro como o cliente recebem um email sempre que é processado um voucher.

Esta plataforma permite que salões que não têm loja online possam obter uma nova fonte de rendimento. Não existe qualquer tipo de taxa de registo ou inscrição, sublinha ainda a Schwarzkopf Professional em comunicado, lembrando que os vouchers podem ser utilizados quando os salões reabrirem.

«Só podemos ser bem-sucedidos se nos mantivermos juntos – vocês, como cabeleireiros criativos e orgulhosos, e nós, como uma equipa de profissionais top, comprometidos a ajudar-te a continuar a fazer o que adoras: criar cabelos maravilhosos», afirma Simon Ellis, director Criativo Internacional da marca.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...