Esta campanha da Meo foi criada totalmente em teletrabalho

“É tempo de estar em casa”, lembra a Meo na sua mais recente campanha de comunicação, a primeira produzida totalmente em regime de teletrabalho. Criada em parceria com a marca TimeOut, tem como objectivo incentivar os portugueses a ficarem em casa, tal como os profissionais que a desenvolveram.

As agências Partners (na criatividade) e OMD (no planeamento de meios) são as responsáveis pela campanha, que demorou apenas 72 horas a ganhar vida. Todos os passos foram dados remotamente, incluindo do lado da marca.

“A nova campanha multimeios personifica o actual paradigma com que Portugal se depara”, sublinha a operadora de telecomunicações em comunicado. “Procurando sensibilizar os portugueses para a necessidade de permanecer em casa e mostrando o que de positivo pode daí surgir, a Meo demonstra a sua rápida capacidade de reacção, implementação e adaptação a um contexto e realidade completamente novos, que nos levam a permanecer em casa em prol de todos mas, especialmente, daqueles de quem mais gostamos”, acrescenta.

A campanha visa ainda sensibilizar os grupos económicos e empresas para que continuem a investir nos media portugueses – um dos sectores mais afectados pelo novo coronavírus, tal como indica a Associação Portuguesa de Imprensa.

“A Altice Portugal vem fazer um chamamento e consciencializar para a necessidade de união dos grupos económicos em torno de um sector que tem vivido uma situação difícil ao longo dos últimos tempos”, frisa a empresa, dona da marca Meo.

 

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