Esplanada pronta para a chuva e happy hour. Non Basta desvenda novidades

O Grupo Non Basta está pronto para o regresso dos portugueses às esplanadas. A partir de hoje, os lugares ao ar livre dos restaurantes do grupo em Lisboa voltam a estar disponíveis – tal como acontece com todo o sector – e são várias as novidades preparadas para assinalar este momento. Um dos grandes destaques é a esplanada coberta do Pasta Non Basta, no bairro de Alvalade, preparada para fazer frente ao ditado “Abril águas mil”.

Aproveitando o período de encerramento obrigatório da esplanada, o restaurante aproveitou pare renovar e modernizar o espaço para garantir que poderá continuar a servir clientes mesmo nos dias de chuva. A esplanada do Pasta Non Basta de Alvalade conta agora com 28 lugares sentados e uma cobertura amovível, que pode ser retirada sempre que estiver sol.

Estão também de volta – mas sem novidades em termos estruturais – as esplanadas do Pasta Non Basta Avenida Novas (Avenida Elias Garcia) e do Memoria (Campo de Ourique). Em qualquer dos casos, o grupo aconselha a reserva antecipada no seu site.

Quanto ao menu, o regresso aos restaurantes faz-se com um novo combo disponível somente durante a tarde, entre as 15h e as 18h30, nos restaurantes Pasta Non Basta: Bruschetta Parma e Burrata e cocktail Benvenuto (puré de mirtilos frescos, prosecco e hortelã). Já no Memoria, a aposta vai para happy hours no mesmo horário: todos os cocktails da carta ficam a metade do preço.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...