Escolha do próximo snack da Urban Foods está nas mãos dos portugueses
A Urban Foods quer alargar o portefólio com um novo snack, mas decidiu deixar a escolha nas mãos dos consumidores. Sob o mote “Tu escolhes, nós cozinhamos!”, a iniciativa surge como um desafio aos portugueses para que seleccionem o sabor, tipo de snack e até o nome da próxima novidade da marca.
Para participar neste processo basta visitar o site da Urban Foods e deixar uma sugestão. As ideias mais referidas seguirão, depois, para uma fase de votação e o grande eleito será transformado em realidade e lançado na loja online da insígnia.
«O consumidor está e deve estar sempre no centro do desenvolvimento de novos produtos. As marcas que o ouvem e percebem profundamente as suas necessidades são as que têm e terão sempre mais sucesso», comentam as fundadoras Maria Villas-Boas e Marta Lousada.
Enquanto não chega o snack desenvolvido com a ajuda dos consumidores, a mais recente novidade da Urban Foods são banana chips, uma alternativa mais saudável às batatas fritas. Feitas a partir de banana da ilha da Madeira, estas chips representam também o investimento da marca na criação de valor para a economia do País.