“Era tão bom se tudo fosse como é no Pingo Doce”: novo jingle de Natal já está no ar

Depois de “Quem trouxe”, o Pingo Doce apresenta o novo jingle de Natal que chega acompanhado de uma campanha dedicada ao tema festivo. Com o mote “O Natal sente-se à mesa” o retalhista português dá destaque ao sabor dos produtos e à poupança das carteiras.

Desenvolvida pela BBDO Portugal, a aposta publicitária faz-se acompanhar de um jingle que tem a composição de Joaquim Albergaria e Ivo Costa e a voz de Milhanas, igualmente os responsáveis pelo tema da campanha “Quem Trouxe” – a campanha de Natal mais recordada de 2021, segundo a Marktest (Estudo Publivaga). “O Natal sente-se à mesa” será multimeios, estando presente em televisão, na rádio, nas redes sociais e nas mais de 460 lojas do Pingo Doce.

«É à mesa que o Natal acontece em Portugal. É a essência da nossa tradição enquanto portugueses, e é também, a essência do Pingo Doce, já que a nossa dedicação à mesa portuguesa remonta há mais de 40 anos. No contexto actual, sabemos que a necessidade de poupar está na ordem do dia. O Pingo Doce, que já é reconhecido como líder nas promoções, está comprometido em oferecer oportunidades de poupança que façam a diferença nas contas das famílias neste Nata», afirma, em comunicado, Maria João Coelho, directora de Marketing do Pingo Doce.

A chegada deste anúncio traz também uma vaga de promoções, que começam já em Novembro. Durante todo o mês, os clientes que fizerem uma compra de 100 euros ou mais a cada fim-de-semana numa loja Pingo Doce, receberão 20 euros para usar em combustível. Esta oferta pode traduzir-se em até 80 euros de combustível grátis.

Artigos relacionados