Equipa do ISCTE é a grande vencedora da final do L’Oréal Brandstorm

loreal-brandstorm-2010A equipa Diesel Ignition – composta por três alunos do mestrado de marketing do ISCTE – conquistou o primeiro lugar na final internacional que teve lugar ontem à noite em Paris. Além disso, a equipa portuguesa foi também a grande vencedora no que toca à melhor campanha de comunicação.

A final contou com a participação de equipas de 43 países e teve como presidente do júri o próprio CEO do Grupo L’Oréal, Jean-Paul Agon.

De salientar que é através desta ferramenta pedagógica, que a L’Oréal recruta os seus futuros talentos do marketing a nível global.

O desafio lançado este ano levou os alunos a criar uma nova gama de produtos de cosmética, destinados ao mercado masculino da marca DIESEL e a desenvolver a estratégia integrada de marketing desde a concepção do produto até à sua respectiva campanha de comunicação.

Lançado em 1993, o Brandstorm tem vindo a reunir maior número de participantes e, até à data, mais de 38.000 estudantes de mais de 221 escolas já viveram uma experiencia real de marketing através desta competição.

Artigos relacionados