EPAL sugere cappuccino… de água da torneira

“Neste Natal beba água da EPAL” é o mote da acção através da qual a EPAL está a distribuir água da torneira aos lisboetas. Durante o dia de hoje, os agueiros da empresa vão estar no Parque das Nações.

De modo a impactar residentes e turistas, os agueiros vão andar também pela Avenida da Liberdade, Praça do Rossio, Largo Camões, Rua Augusta, Castelo, Mouraria e Alfama.

Mas esta não é a única acção preparada pela EPAL para este Natal. Todos os clientes que se dirigirem às lojas da EPAL, até dia 6 de Janeiro, vão receber um cartão de boas festas com receitas preparadas com água da torneira e café. Vão também receber uma saqueta de cappuccino, que deverá ser preparado com água da torneira.

E não é preciso esperar até chegar a casa para preparar esta bebida quente. Alguns cafés da zona da Baixa associaram-se à EPAL nesta iniciativa, permitindo que os clientes façam um cappuccino utilizando água da torneira dos seus estabelecimentos. Os espaços parceiros são A Padaria Portuguesa, Baiana, Bambu, Bananacafe, Fábrica da Nata, Leitaria da Anunciada, Hard Rock Cafe Lisboa, O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo e Pomarense.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...