EPAL quer (mesmo) que beba água da torneira

Depois de ter lançado uma garrafa colorida para incentivar a beber água da torneira (e a sua versão para daltónicos) e de ter mostrado aos lisboetas como se pode cozinhar com este ingrediente, entre outras iniciativas, a EPAL tem na calha uma nova campanha de sensibilização.

Com “Faz Parte de Si”, a empresa espera incentivar ao consumo de água da torneira durante os vários momentos do dia-a-dia, seja no trabalho, em viagem ou ao ar livre. Os outdoors da nova campanha, desenvolvida pela própria EPAL, já podem ser vistos pela capital portuguesa, relembrando que a água distribuída em Lisboa tem qualidade e deve fazer parte das rotinas de cada um.

Dados citados em comunicado indicam que a água de Lisboa apresenta níveis de qualidade 99,84% em conformidade com os requisitos legais nacionais e europeus. “Estes elevados níveis de cumprimento resultam da eficácia dos processos de tratamento e controlo da água, complementados pela estratégia de investimento na reabilitação das suas infraestruturas de abastecimento, incluindo a renovação da rede de distribuição de Lisboa, e a aposta em tecnologia sofisticada nos seus laboratórios acreditados”, explica a EPAL.

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