“Enquanto houver estrada para andar”. Jorge Palma deu voz ao Peditório Nacional da LPCC

Entre os passados dias 31 de Outubro e 3 de Novembro, decorreu novo Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). Este ano, o momento, que constitui umas das principais fontes de financiamento da instituição, foi promovido através de uma campanha ao som de Jorge Palma.

Com música cedida pelo artista, a campanha de comunicação do Peditório Nacional foi protagonizada por pessoas reais que sofrem de cancro e desafiam Portugal a partilhar o seu “peso”. Sob o mote “Alguém pode ficar com um bocadinho do meu cancro?”, o filme da produtora The End, com execução criativa da Lola Normajean, pretendeu sublinhar a importância da partilha para reduzir o impacto da doença, porque “um cancro é uma coisa muito pesada para uma pessoa só”.

«Acreditamos que, juntos, podemos construir um futuro onde todos os doentes oncológicos tenham acesso ao apoio e aos recursos de que necessitam para enfrentar esta batalha com dignidade e esperança», afirma em comunicado Vitor Veloso, pesidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Veja aqui o filme da campanha:

Artigos relacionados