Energia verde inspira outdoor iluminado da Galp em Lisboa

É no centro de Lisboa, na Avenida da República, que é possível encontrar o mais recente outdoor da Galp. Fruto de uma parceria com a JCDecaux, é descrito como uma instalação artística composta por vários elementos volumétricos: uma tomada, um cabo, o logo da marca e o slogan da campanha – “Adira à electricidade da Galp e faz-se luz”.

O objectivo da campanha é, tal como o mote sugere, promover a captação de novos clientes, mas também frisar a aposta da Galp nas energias verdes e renováveis, em prol de um mundo mais sustentável.

Para erguer esta lona de mais de 350 metros quadrados foi necessária uma longa operação de instalação, com recurso a trabalhos verticais (alpinistas). O outdoor, assinado pelas agências DDB e Mediacom, ficará na Avenida da República até ao final de Agosto.

“Uma comunicação outdoor que dá visibilidade à oferta da energética para os seus clientes, alinhada com o caminho da Galp nas renováveis, na energia verde, na mobilidade eléctrica e na redução da sua pegada ecológica”, lê-se em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...