Encontro digital: “A vida não está para brincadeiras”

A LeYa Educação realiza, hoje, 17 de Abril, às 15h, o seu 6º Encontro Digital para dar resposta às dúvidas mais frequentes que encarregados de educação e professores têm no âmbito da nova realidade do ensino à distância. A sessão intitulada “A vida não está para brincadeiras” será orientada pelo psicólogo Eduardo Sá.

Este webinar da Leya Educação, em conjunto com a Escola Amiga da Criança, tem como objectivo ser um espaço em que pais e professores esclareçam dúvidas e partilhem o que tem sido este período de confinamento tem sido para si. A inscrição é gratuita e pode ser feita em www.leyaeducacao.com. A sessão irá durar aproximadamente 45 minutos e ficará posteriormente disponível no canal LeYa Educação, no YouTube.

Avança a editora em comunicado que “os encontros digitais da LeYa Educação, iniciados a 7 de Abril, em formato webinar e em live stream, obtiveram uma adesão surpreendente, com o número de espectadores por sessão a oscilar entre os 9 e os 15 mil, a que se somam as muitas pessoas que assistiram, em diferido, a cada uma das sessões, disponíveis no canal de YouTube da Leya Educação, onde os vídeos já somam mais de 90 mil visualizações”.

Os encontros digitais ocorrem em streaming, sendo que os participantes podem colocar questões em directo aos formadores ou colocá-las, por escrito, no ato da inscrição. O acesso é gratuito e a inscrição pode ser feita directamente na página da LeYa Educação, até à hora de início de cada sessão. Após a inscrição cada participante recebe, por email, um link com a confirmação e o acesso à sessão. A programação pode ser consultada em www.leyaeducacao.com.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...