Encontre a sua Coca-Cola

coca-cola_redimensionadaA Coca-Cola personalizou mais de 40 milhões de latas com diversos nomes naquela que é a mais recente campanha da marca.

Para a campanha “Partilha uma Coca-Cola com…”, a marca seleccionou os 100 nomes próprios mais comuns em Portugal e aplicou-os nas latas de Coca-Cola, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Zero Sem Cafeína. Para além dos nomes próprios, existem ainda latas com designações como “A tua mãe”, “O teu pai”, “A tua avó” ou “O teu avô”.

Em ano de Mundial de Futebol, as palavras “O treinador”, “O avançado” ou “O melhor marcador” também estarão presentes nas latas.

A campanha “Partilha uma Coca-Cola com…” será dada a conhecer através de uma campanha publicitária em televisão, exterior e redes sociais, com a hashtag #partilhaumacocacolacom. Poderá ainda ser encontrada no canal alimentar, distribuição moderna, cafés e restaurantes. De forma a levar esta campanha ao maior número de pessoas, a Coca-Cola irá ainda promover um roadshow pelo país para a personalização de latas.

Recorde-se que a campanha de personalização de latas da Coca-Cola arrancou em 2012 na Austrália e já passou por outros países, como o Brasil.

Artigos relacionados