Empresas e marcas, atenção: há regras para a associação ao Euro 2024. FPF e ARP explicam

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Auto Regulação Publicitária (ARP) juntam-se uma vez mais para preservar o princípio da veracidade na exploração dos direitos comerciais do Euro 2024, lembrando a todos os profissionais que “qualquer actividade comercial relacionada com o UEFA Euro 2024 está exclusivamente reservada à UEFA e aos respectivos parceiros comerciais”.

De acordo com o comunicado, “apenas as empresas que tenham celebrado um acordo com esta entidade poderão beneficiar de qualquer associação à competição, pelo que não deverão ser explorados, directa ou indirectamente, quaisquer direitos sem prévio consentimento escrito por parte da UEFA”.

A FPF pretende garantir a protecção dos parceiros da Selecção Nacional, impedindo a prática de actos de associação a esta competição, ou a quaisquer outros eventos, por parte de entidades que, sem autorização para o efeito, pretendam obter vantagens exclusivamente conferidas aos patrocinadores oficiais.

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