Euro 2024: Lidl vai levar 33 crianças a subirem ao relvado com os craques da Selecção

Para activar o patrocínio ao UEFA Euro 2024, o Lidl lançou a nível internacional o programa Lidl Kids Team, que vai dar a crianças, entre os 6 e os 10 anos, a oportunidade de acompanharem os jogadores na entrada em campo durante os jogos da competição, que decorrerá na Alemanha. Em Portugal, serão seleccionadas 33 crianças.

No mercado português, as candidaturas poderão ser apresentadas através da app Lidl Plus, entre os dias 21 de Março e 10 de Abril. As candidaturas deverão ser apresentadas pelos tutores legais das crianças, que têm de estar registados na aplicação da retalhista e preencher o formulário de inscrição disponível na app. Das 33 crianças que serão escolhidas no mercado português, três serão filhos de colaboradores do Lidl, sendo seleccionados através de um concurso interno.

As crianças que integrarem a Lidl Kids Team subirão ao campo de mãos dadas com os jogadores da Selecção nacional em cada um dos três jogos de Portugal na fase de grupos: República Checa, Turquia e com o vencedor do Playoff C, que será conhecido no próximo dia 26.

A experiência inclui voo, estadia de duas noites num hotel, transporte de ida e volta para o estádio e hotel, bem como oferta de refeições e de um cartão pré-pago no valor de 100 euros para fazer face a despesas suplementares durante a estadia. Além disso, cada criança receberá um uniforme completo (camisola, calções, meias e ténis do Lidl) para ser usado no dia dos jogos. “Ao longo da sua estadia na Alemanha, as crianças terão ainda a oportunidade de participar em várias actividades locais divertidas e educativas”, informa o Lidl.

O UEFA Euro 2024 decorrerá na Alemanha entre os dias 14 de Junho e 14 de Julho.

Veja aqui o vídeo da campanha.

Artigos relacionados