Empresas 100% nacionais são Best Workplaces™

MARKETEER CONTENTS

O Great Place to Work® (GPTW®) é uma organização que reconhece os melhores lugares para trabalhar em Portugal, destacando empresas de diferentes sectores de actividade. Através dos seus ambientes de trabalho de excelência, estas empresas aumentam a atractividade do investimento no País, fortalecem relacionamentos com parceiros de negócios e evidenciam a qualidade das pessoas nas organizações.

Em 2021, foram seis as empresas 100% portuguesas a serem reconhecidas como Best Workplaces™ pelo Great Place To Work®. Centros de Formação Talento, Mind Source, Estoril Sol Digital, Blue Screen, dreamMedia e Olisipo ficaram em terceiro, sétimo, 14.º, 18.º, 25.º e 27.º lugar, respectivamente.

Estas empresas, reconhecidas como melhores lugares para trabalhar em Portugal, destacam-se pelos seus resultados, em relação ao total do ranking. Observa-se que, em todas as categorias da metodologia GPTW®, estas empresas têm resultados superiores.

Nestas empresas observam-se os princípios que norteiam o trabalho do Great Place To Work®, desenvolvendo produtos de qualidade, elaborados em ambientes de trabalho que prezam o senso de família, tradição e respeito às suas pessoas. As empresas 100% portuguesas reforçam, dentro e fora do País, a sua marca empregadora. As organizações portuguesas despertam para a nova realidade mundial onde, nos ambientes de trabalho, prevalece a cultura de confiança, reforçando o employee experience e o employer branding.

 

Para mais informações: https://www.greatplacetowork.pt/

 

Este artigo faz parte do Caderno Especial “Empresas 100% Portuguesas”, publicado na edição de Abril  (Nº 297) da Marketeer.

 

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...