Empresa da Galp lança campanha para massificar autoconsumo solar

“Diz Ei” é o mote da nova campanha da ei – Energia Independente, empresa do Grupo Galp especializada no autoconsumo solar fotovoltaico. Lançada esta quarta-feira, tem como objectivo incentivar um número cada vez maior de pessoas a optar por esta solução energética, de forma a massificar a produção de electricidade para consumo próprio.

De acordo com a empresa, a campanha “quer mostrar que o autoconsumo fotovoltaico e a produção de energia sustentável são uma realidade ao alcance de todas as famílias e empresas”. Para isso, será divulgada em diferentes plataformas, incluindo televisão em horário nobre.

Desde que iniciou a sua actividade em Portugal, em Outubro do ano passado, a Energia Independente já somou cerca de mil vendas. Em comunicado, a empresa indica que o sucesso do lançamento permitiu-lhe obter uma rápida curva de crescimento, que resultou na optimização de propostas personalizadas e num acompanhamento próximo dos clientes.

«O sector energético em Portugal, como acontece um pouco por toda a Europa, está a viver um dos momentos de mudança mais importantes da história. A Energia Independente aspira a liderar a transição energética a um modelo mais sustentável e descentralizado, no qual os clientes podem gerar e gerir a sua própria energia», comenta Ignacio Madrid, CEO da ei.

A nova campanha, com criatividade assinada pela agência Isobar e produção da Jupitel Films, será partilhada junto dos portugueses até ao final do ano. Além de televisão, está prevista divulgação em imprensa, rádio, outdoor e plataformas digitais.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...