Em sintonia com as consumidoras, Triumph já pensa na próxima estação com uma novidade Smart

O Verão ainda está na mente de todos nós, mas para as marcas já se pensa na próxima estação, que traz consigo temperaturas mais baixas, mas muitas novidades e oportunidades – tanto para consumidores e fãs, como para as empresas. É nesta óptica que a Triumph revela já uma das suas apostas para o Outono/Inverno: o novo Lift Smart Bustier.

Conhecida pela sua escala de tamanhos – que permite a todas as mulheres encontrarem uma peça que se adeque ao seu corpo –, a insígnia com origens alemãs vai acrescentar ao seu portefólio mais um item da família Smart, que promete oferecer um apoio único ao peito, num estilo bustier pensado para se destacar e ser visto.

Em entrevista à Marketeer, a global head of Future Product Concepts da Triumph, Tamsin Artus-Smith, revela quais são as motivações por trás desta aposta e como será comunicada, levantando ainda o véu em relação a outros lançamentos.

O que levou a marca a apostar em algo novo nesta colecção em particular?

Ouvimos as nossas consumidoras, que eram fãs dos soutiens Smart, e pediram algo mais romântico e feminino, sem comprometer o conforto. Durante a fase de design e desenvolvimento, envolvemo-nos com elas para obter mais informações e refinar os detalhes. Pode-se dizer que foram as consumidoras que o desenharam.

O que faz com que este novo Lift Smart Bustier se destaque?

Foi desenhado com uma abordagem de 360°, combinando a fórmula do Smart original, que se adapta à forma do corpo e proporciona o máximo conforto durante todo o dia. Foram adicionados elementos de suporte para dar mais apoio e firmeza e a renda foi especialmente desenhada para envolver ergonomicamente o corpo, criando um efeito deslumbrante.

Quais são as principais características do soutien?

Um look feminino bonito que molda o corpo, conforto, tecnologia adaptativa que levanta e separa o busto.

Esta novidade antecipa outras que estão planeadas para a Triumph num futuro próximo? Quais?

Claro, enquanto as nossas consumidoras continuarem a adorar o produto, iremos ouvi-los e evoluir o visual e o ajuste para responder às suas necessidades. Em 2025, chegarão algumas novas adições com um novo visual e em 2026 iremos lançar algo muito entusiasmante.

De que forma dá a marca a conhecer aos consumidores a oferta disponível, que se diferencia, entre outros, pela escala de tamanhos?

Na Triumph, temos uma abordagem de 360° na comunicação, garantindo que todos, desde os consumidores à imprensa e influenciadores, conhecem a nossa ampla gama de tamanhos e o inovador dimensionamento Smart. Colaboramos com influenciadores que representam autenticamente mulheres de todas as idades, formas de corpo e tamanhos. Realizamos workshops e eventos em loja, proporcionando experiências personalizadas que educam os clientes sobre o dimensionamento. Os nossos especialistas em fitting em todas as lojas Triumph oferecem serviços de medição gratuitos, e mantemos a nossa comunidade informada e envolvida através das redes sociais, newsletters e CRM.

 

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