Eletta muda de imagem e aposta na personalização
A marca portuguesa de relojoaria Eletta está diferente. Tem uma nova imagem, que chega acompanhada também de novos modelos, garantindo o início de um capítulo pautado pela personalização. É por esta característica que a insígnia quer ser conhecida: pela possibilidade de adaptar os relógios ao gosto de cada pessoa.
Desenvolvido pela agência Design Glow, o novo logótipo da Eletta tem por base elementos geométricos simples que, juntos, criam um novo símbolo. Segundo a marca, o potencial dinâmico e digital é complementado pela simplicidade tipográfica.
A assinatura “Follow your passion”, por seu turno, mantém-se, com o objectivo de reflectir uma marca empática, atenta às tendências e cada vez mais próxima dos seus clientes.
A nova colecção surge no mesmo sentido, reforçando a aposta na inovação e no design, mas, sobretudo, na personalização. Além de 18 relógios, a marca apresenta 22 braceletes complementares que podem ser trocadas a qualquer momento.
Na compra de um dos novos relógios, a Eletta oferece uma bracelete intercambiável extra à escolha do cliente. As novidades podem ser encontradas a partir de amanhã, dia 11, nos pontos de venda físicos e loja online da Boutique dos Relógios.
Para dar a conhecer a nova imagem e a colecção com pulseiras intercambiáveis, a Eletta está a preparar uma campanha de comunicação com presença nos canais digitais e pontos de venda Boutique dos Relógios.