Electrónica de Consumo – Prémios Marketeer 2024

Pitch dos finalistas

 

Apple

https://www.apple.com/pt/

Dyson

https://www.dyson.pt/pt

IQOS / Tabaqueira

https://pt.iqos.com/pt

LG

Life’s Good. Mais do que um claim, é uma filosofia e uma forma de estar num mundo marcado pela incerteza e instabilidade, inspirando as pessoas a enfrentar os desafios do presente com uma atitude positiva, confiança e apoio mútuo. Para tal, a LG baseia-se na natureza duradoura dos seus valores para apelar ao otimismo corajoso que existe dentro de cada pessoa, de forma a superar os obstáculos e concretizar o que parecia impossível. Assim, à medida que transforma e desenvolve o seu negócio, a LG está a mudar a forma como comunica com os consumidores de todo o mundo através de uma reinvenção da marca, garantindo que a mensagem Life’s Good é entregue em toda a experiência do cliente ao longo de todo o ciclo de vida dos seus produtos e serviços.


Microsoft

Na Microsoft, a inovação tecnológica caminha lado a lado com a criação e o desenvolvimento de dispositivos capazes de oferecer aos consumidores soluções avançadas e simples de utilizar. Desde a Xbox, a aclamada consola de videojogos ou da Xbox Game Pass, plataforma que oferece acesso a uma biblioteca cada vez maior de jogos, até à versátil linha Surface, que a empresa se tem mantido na vanguarda da tecnologia com o propósito de entregar equipamentos que acompanhem as últimas tendências da eletrónica de consumo. Com o cliente no centro desta equação, tudo isto só é possível tendo por base a visão holística da Microsoft sobre a tecnologia que permite transformar a forma como vivemos, brincamos, aprendemos e trabalhamos.


Playstation

Com quase 30 anos de experiência na criação de conteúdos de entretenimento e de experiências inovadoras para todos, a PlayStation continua a pensar nos jogadores e a entrar nas casas de uma comunidade, cuja maioria acompanha desde o início esta jornada, que atingiu o seu expoente em 2020 com o lançamento da PlayStation 5. E o melhor de tudo é que, com pouco mais de 3 anos de vida, esta consola já vendeu mais de 50 milhões de unidades em todo o mundo, e conta já com um dos melhores catálogos de jogos de sempre (que inclui God of War Ragnarok, Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7, Marvel’s Spider-Man 2, Stellar Blade e Rise of the Ronin), e ainda com alguns dos melhores periféricos lançados até à data que elevam a experiência de jogo a outro nível e a fazem chegar a mais jogadores (como o PlayStation VR2, o PlayStation Portal, o PlayStation Access, o DualSense Edge, os PULSE Elite e os PULSE Explore).


Samsung

https://www.samsung.com/pt/

Xiaomi

A nomeação da Xiaomi para os Prémios Marketeer é um resultado do nosso compromisso contínuo com a excelência e com a inovação. Desde a nossa chegada a Portugal em 2021, temos revolucionado o mercado da tecnologia, promovendo a sua democratização. Em 2023 promovemos em Portugal campanhas culturalmente relevantes, como a Xiaomi Master Class ou a Obra-prima de Portugal, que nos ajudaram a comunicar a parceria entre a Xiaomi e a Leica num contexto local. Esta nomeação é também um reconhecimento e a validação do nosso empenho em conectar os portugueses através de soluções tecnológicas inclusivas. Estamos dedicados a superar as expectativas, oferecendo produtos que não apenas melhoram, mas também transformam as vidas dos nossos Xiaomi Fãs.

 

 

Participe e vote AQUI