El Corte Inglés Portugal reforça equipa de E-commerce com novas directoras

Patrícia Rodrigues é a nova directora de Transformação Digital do El Corte Inglés Portugal. Joana Guedes, por seu turno, assume a Direcção de E-commerce dos grandes armazéns no território nacional. As novas contratações anunciadas hoje têm como objectivo reforçar a actuação do El Corte Inglés no mercado digital, dando resposta a tendências de consumo emergentes.

Patrícia Rodrigues fica responsável pelas áreas de Customer Strategy, Big Data & Automation e, ainda, Strategic Projects. Enquanto directora do departamento de Transformação Digital, vai orientar uma mudança na loja online do El Corte Inglés Portugal, mas também na própria empresa através do desenvolvimento de novos projectos de impacto transversal (online e offline).

Patrícia Rodrigues está no El Corte Inglés desde 2016, quando assumiu funções como E-commerce & Omnichannel Digital manager. É licenciada em Gestão de Inovação e Empreendedorismo pela Universidade Católica Portuguesa e mestre em User Experience.

Já Joana Guedes, chega ao cargo de directora de E-Commerce depois de ter passado já por outros papéis no El Corte Inglés, onde ingressou no departamento de E-Commerce em 2014. Mais recentemente, foi coordenadora das categorias de moda, perfumaria e espaço saúde.

É licenciada em Gestão de Marketing e, ao longo da sua carreira, somou experiências também na Unidade de Transformação Digital da PT Comunicações e na Unidade Web da PT Sistemas de Informação – Grupo Portugal Telecom (actual Altice).

Artigos relacionados