El Corte Inglés lidera anúncios mais populares no YouTube

“Agora já te podes vestir online”, anúncio criado pela The Hotel para o lançamento da loja de moda online do El Corte Inglés foi o mais popular no Youtube no passado mês de Setembro. Os dados do YouTube Ads Leaderboard, referentes ao mercado português, colocam também em destaque anúncios da Garnier e Tresemmé.

Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal, refere que apesar do El Corte Inglés ter conquistado a primeira posição, «os cuidados de beleza voltam novamente a ocupar lugares de destaque na tabela, o que revela que os seguidores das marcas, neste caso Garnier Portugal e Tresemmé, estão cada vez mais preocupados com o seu bem-estar e com a sua beleza». Quer dizer também que «procuram no YouTube casos reais que os podem ajudar a melhorar/revitalizar a sua auto-estima».

1 – “Agora já te podes vestir online” – El Corte Inglés Portugal

Creative agency: The Hotel

Media agency: Havas Media

 

2 – “Espinhas e pontos negros? Resultados Pure Active Intensive em 15 dias sem #nadaaesconder” Garnier Portugal

Creative agency: Go wondr

Media agency: OMD Portugal

 

3 – “Rotina de cuidados com o cabelo” | A Maria Vaidosa | Love the Hair – LOVE THE HAIR

Creative agency: Fullsix

Media agency: Initiative/Reprise Media

 

4 – “O estilo dos nossos amigos” – Carlos Coutinho

Creative agency: Produced by Carlos Coutinho

Media agency: OMD Portugal

 

5 – “Mais espaço para a vida” – Ikea Portugal

Creative agency: Adaptação local JWT

Media agency: Mediacom

Artigos relacionados