EDP no naming do palco da Rock Street

edp_redimensionadaO palco da Rock Street, situado na Cidade do Rock no Rock in Rio, terá pela primeira vez um naming próprio, sendo a EDP a marca associada.

A EDP reforça assim a aposta no Rock in Rio com mais uma medida que se insere no posicionamento da marca enquanto energia oficial da música.

«É para nós um orgulho sermos a primeira marca a dar nome ao palco EDP Rock Street. O seu conceito inovador e interactivo aproximará o público português aos vários artistas que por ali passarem, proporcionando momentos contagiantes e surpreendentes», afirma Paulo Campos Costa, director de marca e comunicação da EDP.

A Rock Street, situada na rua cenográfica da Cidade do Rock, contará este ano com um ambiente inspirado na Grã-Bretanha e Irlanda. O espaço terá uma estátua viva de John Lennon, um guarda do Palácio de Buckingham e será animado com gaita-de-foles escocesa, violino irlandês entre muitos outros. As lojas, bares e restaurantes da Rock Street estarão inseridos na temática dos pubs ingleses e das ruas de Dublin.

Bruce Leitman, director artístico deste espaço, sublinha que «a Rock Street é um lugar de interacção e de inclusão, o ponto de encontro do Rock in Rio, onde o público é parte do cenário e participa no espetáculo. O inesperado acontece a qualquer momento e aplaudimos o improviso».

A Rock Street irá disponibilizar oito horas de entretenimento diário, contanto ainda com os concertos de RSBB, Terra Celta, Lisa Lottie, Banba, Melting Pot, Heymoonshaker, For Pete Sake e Drowning Bride, que actuarão ao longo dos cinco dias do Rock in Rio.

 

Artigos relacionados