EDP lança solução de diagnóstico de iluminação

O EDP Funciona, programa de serviços urgentes e de assistência lançado pela EDP em 2013, tem uma nova solução dedicada à auditoria da iluminação do lar. A partir de agora, os clientes do programa podem pedir, sem custos adicionais, um diagnóstico gratuito e anual às lâmpadas que têm em casa.

Caso se verifique essa necessidade, as lâmpadas poderão ser substituídas por opções mais eficientes. O técnico que realizar a auditoria elaborará um relatório com a identificação das lâmpadas a que aconselha substituição e quantificação da potencial poupança e apresentará um orçamento. O valor da compra de novas lâmpadas pode ser incluído na factura de energia.

Em comunicado, a EDP explica que o novo serviço representa uma “alternativa às revisões das instalações de gás e electricidade para todos os clientes residenciais”.

Para acompanhar o lançamento da oferta, a marca está a lançar uma campanha publicitária multimeios. No ar durante as próximas três semanas, conta com criatividade da MSTF Partners e produção da Krypton. O planeamento de meios está a cargo da Media Edge e o site da Grand Union Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop