Portugal sai vencedor nos Prémios FEIEA de comunicação interna

Cinco vencedores, um segundo lugar e três terceiros lugares. É este o saldo da participação das empresas portuguesas nos Prémios FEIEA, organizados pela European Association of Internal Communication. A EDP conseguiu dois Grand Prix nas categorias de “Best multi-language publication” e “Best internal communication event” com a revista edpOn e com o projecto EDP One Encontros 2014, respectivamente.

Os prémios europeus da comunicação interna premiaram ainda o Instituto de Informática com o trabalho “Agora SEI!”, tendo ficado em primeiro lugar na categoria “Best Cartoon/Illustration/Graphic Image”. A Siemens também conseguiu um Grand Prix na categoria de “Best Use of Social Media” com a campanha “X-Photo”. O painel de primeiros lugares portugueses chega ao fim com a REN que arrecadou o prémio na categoria de “Best Intranet”.

Em segundo lugar, ficaram os CTT na categoria “Best Photograph” devido ao trabalho na Aposta Magazine. Por seu turno, os terceiros lugares concedidos a Portugal têm como autores a Vodofone e o trabalho “Next Generation Fibre”, a Deloitte com “D:Runners” e o Montepio com a sua revista. Os prémios foram atribuídos nas categorias de “Best Internal Communication Strategy”, “Best Multi-nacional Communication Strategy” e “Best Front Cover”, respectivamente.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...