EDP, Continente e Pepsi confirmam presença no Rock in Rio Lisboa
A EDP, o Continente e a Pepsi estão de regresso ao Rock in Rio Lisboa enquanto patrocinadores oficiais, juntando-se assim à Vodafone que será, pelo segundo ano, patrocinadora principal. O evento de música e entretenimento volta a Portugal em Maio do próximo ano para terminar a celebração dos 30 anos. O Parque da Bela Vista receberá, por isso, uma edição especial.
Paulo Campos Costa, director coordenador global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP, destaca, em comunicado, o facto da EDP se ter transformado no primeiro parceiro global do Rock in Rio ao ter viajado com o festival para Las Vegas, em Maio, e para o Rio de Janeiro, em Setembro. «Seja aqui, em Lisboa, ou no outro lado do oceano, a EDP assegura boa energia e uma atitude sustentável nos palcos do Rock e na grande cidade do entretenimento.»
O Continente também é repetente no Rock in Rio Lisboa. Para 2016 está a preparar uma oferta promocional “que garanta grandes momentos de entretenimento às famílias portuguesas”. Paulo Veiga, director de Marketing do Continente, refere que, à semelhança de outras parcerias, querem «democratizar o acesso a momentos que os clientes valorizem, quer gratuitamente como na Festa Continente, quer através de condições atractivas como no caso da venda de bilhetes para o Rock in Rio Lisboa com desconto em cartão Continente».
Em 2016, a Pepsi também voltará a marcar presença através da Pepsi Max, sendo que promete “oferecer experiências inovadoras a todos os visitantes da Cidade do Rock”. Tiago Carapinha, director de Marketing Bebidas da PepsiCo Portugal, lembra que a Pepsi «tem na música uma das suas principais abordagens de relacionamento com o consumidor e essa ligação com o universo do entretenimento concretiza-se através de parcerias com os principais artistas e festivais».
A lista de marcas ligadas ao Rock in Rio Lisboa de 2016 é fechada, por agora, com o apoio da BP. A energética não será patrocinadora oficial mas estará associada ao evento.