EDP com uma só marca para actividades liberalizadas na Península

EDPSerá uma só marca para a comercialização do gás, electricidade e serviços, tanto para clientes industriais como residenciais, e já a partir de hoje, na Península Ibérica. As marcas EDP Hc Energia e EDP Naturgas Energia, que a EDP utilizava até agora, vão ser utilizadas somente nas actividades reguladas, como a distribuição de gás e electricidade.

«Esta mudança permite cumprir o estabelecido pelas leis do sector eléctrico espanhol diferenciando em termos de marca, as actividades de comercialização e distribuição de electricidade e gás natural, assim como permite simplificar e ganhar eficiência nas operações, bem como reforçar o compromisso de atuar só com uma única marca sustentável, humana e inovadora em todo o mercado da Península Ibérica», informa a empresa.

Nos mercados português e espanhol a empresa conta com uma carteira de 9 milhões de clientes de electricidade, gás e serviços de manutenção e reparação de electrodomésticos. «Com esta mudança, o Grupo EDP reforça o seu compromisso e presença no mercado ibérico de energia», acrescenta a empresa em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...