EDP com nova imagem para eventos de desporto e música

acreditar EDPA EDP adoptou uma nova imagem para a área de patrocínios e activação da marca nos festivais, espectáculos de música e eventos desportivos. Elementos como “explosões de cor e imagens emocionantes” pontuam a nova identidade visual, cujo objectivo passa por aliar “as grandes emoções ao lado sustentável, inovador e humano da marca”, explica a EDP em nota de imprensa.

“EDP, a energia oficial da música e do desporto” é a assinatura escolhida para acompanhar a nova imagem. “Conquistar, celebrar, participar, vibrar são algumas das palavras de ordem que a EDP vai partilhar ao longo de todo o ano, nos diversos eventos que apoia e patrocina, e onde não faltarão momentos de pura diversão e grande espectáculo”, assegura a EDP.

Com a nova identidade visual, desenvolvida pelo grupo Ativism, a activação da marca surge com “um conceito envolvente e mais próximo do público, uma ideia que tem vindo a ser trabalhada há mais de um ano”, refere a EDP.

Em 2013, a EDP pretender dar “continuidade à sua aposta na área da música e desporto”. A vela e o surf são dois exemplos de desportos que continuarão a receber o apoio da energética ao nível da formação, tal como as maratonas (de Lisboa e Porto) e a “Volta a Portugal em Bicicleta”. Na área musical, o destaque vai para o EDP CoolJazz.

Artigos relacionados