Edol lembra que “Olhar é muito diferente de ver”
Os 70 anos do laboratório português Edol vão ficar marcados pelo lançamento de uma campanha de comunicação, que assinala também a inauguração de uma unidade fabril equipada com tecnologia de ponta. “Olhar é muito diferente de ver” é o mote escolhido para esta celebração dupla.
A campanha já está a ser divulgada em imprensa, plataformas digitais e redes sociais e tem por base a assinatura da Edol – “Saúde que se vê”. Em comunicado, o laboratório frisa que a intenção é privilegiar a oftalmologia, área de negócio central por entre as quatro operadas pela Edol.
Tirando partido dos jogos de palavras e dos significados que se podem tirar do mundo da oftalmologia, a Edol procura mostrar como podemos olhar para o mesmo, vezes sem conta, sem o ver de facto. “Da mesma forma que o Edol um dia viu o que os outros só olhavam.”
A Edol desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos, dispositivos médicos, produtos cosméticos e de higiene corporal, bem como suplementos alimentares.