Ediclube lidera investimento publicitário em Portugal no mês de janeiro. Dentsu Media e Fuel estão no topo das agências

No mês de janeiro, o Ediclube lidera no investimento publicitário, revela a MediaMonitor no relatório mensal. Dos 53,912 milhões de euros de investimento total, a empresa distribui 53,907 para televisão e o restante (6) é investido em imprensa.

O Continente  segue logo atrás, com um valor investido de 40, 2 milhões de euros, seguida da Procter & Gamble, 34, 3 milhões, na terceira posição. Unilever, Nestlé Portugal, Lidl, Worten, reckitt, McDonald’s e Santa Casa da Misericódia de Lisboa completam o ranking dos dez primeiros da lista.

No que diz respeito às agências de meios, a Dentsu Media ocupa o primeiro lugar, seguida da Wavemaker em segundo, e da OMD, em terceiro lugar. Seguem-se a Arena, Zenith, Initiative, Mindshare, Starcom, Havas e Essencemedia.

Artigos relacionados