EDC prepara futuro com novo reforço
João Faria é o mais recente elemento da equipa da EDC, agência especializada em comunicação e design. A contratação do novo account manager tem como objectivo fortalecer a EDC e assegurar que tem os meios necessários para responder às necessidades actuais e desafios futuros.
«A relação de grande proximidade que a EDC mantém com os seus clientes, bem como a sua equipa dinâmica e profissional capaz de enfrentar qualquer desafio são duas grandes razões que me levam a abraçar com orgulho esta enorme responsabilidade», comenta João Faria.
O novo account manager é licenciada em Ciências da Comunicação e Marketing e foi, durante mais de uma década, jornalista na área das tecnologias de informação. Foi editor das revistas PC Magazine, Personal Computer World e Redes, além de ter integrado a redacção de títulos como PCGuia e Samana Informática. Foi também co-fundador da Shift Digital, empresa onde esteve ligado a projectos de Branded Content e Content Marketing.
Frederico Rocha, partner da EDC, considera que João Faria «tem vários anos de experiência profissional e possui créditos firmados no mercado, sendo a sua integração uma grande mais-valia não só para ajudar na gestão de um leque cada vez mais diversificado e qualitativo de clientes, mas também para reforçar a área de content marketing que ele tão bem conhece e que regista um crescimento significativo na EDC».