easyJet oferece capas de máscaras inspiradas em BD aos mais novos

Leão ou piloto? Estas são as opções que a easyJet tem para oferecer às crianças que viajarem com a companhia já a partir do próximo dia 15, quando alguns voos serão retomados. A easyJet juntou-se ao ilustrador irlandês Will Sliney para criar duas capas de máscaras inspiradas em banda desenhada para tornar esta regra de segurança mais divertida.

Mais conhecido pelo seu trabalho nas bandas desenhadas da Marvel, Homem-Aranha e Star Wars, Will Sliney foi desafiado a criar capas de máscaras para os passageiros mais novos da companhia aérea low-cost. O resultado será disponibilizado gratuitamente durante este Verão.

A easyJet esclarece que se trata de uma edição limitada que estará disponível apenas em rotas seleccionadas.

«Sabemos que o ambiente do aeroporto pode parecer diferente e possivelmente assustador para os viajantes mais novos quando os voos recomeçarem. Portanto, esperamos que estas capas das máscaras ajudem as crianças a gostar de voar connosco durante o Verão e que isso torne as coisas um pouco mais fáceis para os pais também», explica David Morgan, director de Operações de Voo da easyJet.

Em comunicado, a easyJet lembra ainda que o regresso dos voos implica novas medidas de saúde e higiene além da utilização de máscaras de protecção a bordo por parte de todos os adultos e crianças com mais de seis anos. Não haverá, por exemplo, serviço de alimentação nos aviões e as tripulações de bordo e de terra não manusearão nenhum documento do passageiro durante o processo de embarque. Como alternativa, deverão apresentar e digitalizar os seus próprios documentos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...