easyJet lança e-books interactivos para viagens com crianças

“Já imaginou levar as suas crianças a viajar de forma divertida e educativa este Verão?” A pergunta é deixada pela easyJet a propósito do lançamento dos e-books interactivos “Mizzi Mozzi”, através dos quais os mais novos poderão estar entretidos durante as viagens de avião.

Ao todo, são 84 e-books infantis gratuitos, disponíveis em seis línguas (português, alemão, italiano, francês, inglês e espanhol), e que juntam entretenimento e aprendizagem. Com “Mizzi Mozzi”, é possível aprender palavras nos idiomas abrangidos pelo projecto, bastando para isso ler o código QR disponível no encosto do banco da frente do avião.

Os passageiros mais novos da easyJet podem aceder às histórias através da app para a qual são encaminhados, onde é possível escolher a língua e os livros que se pretende descarregar antes de o avião descolar.

As crianças podem aceder aos e-books em voos para destinos fora do país de origem, nos quais se inclui a rota Porto – Palma de Maiorca, disponível já a partir de amanhã, dia 22.

«A easyJet tem consciência de que os últimos dois anos foram muito difíceis para todos, em especial para as crianças que viram grande parte dos seus passatempos suspensos. Agora que as famílias têm novamente a possibilidade de viajar e de ter as suas férias merecidas, expandimos as nossas iniciativas para os mais pequenos, com o propósito de tornar as suas viagens mais divertidas e sobretudo, mais educativas», comenta José Lopes, director-geral da easyJet para Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...