E se tivesse um pijama especial para o teletrabalho?

São conhecidas as imagens de pessoas que apenas se preocupam com parte da indumentária quando têm necessidade de participar numa videochamada: camisa ou até mesmo fato e gravata em cima e pijama ou calças mais desportivas em baixo. À parte das piadas, uma empresa japonesa deicidiu criar uma solução que promete ser ainda mais confortável.

Work From Home Jammies são pijamas para quem está a trabalhar a partir de casa e não quer ter de se preocupar com a roupa do dia seguinte. Assinados pela Whatever Inc., são composto por calças de pijama tradicionais e por uma camisola que se transforma em camisa, mas apenas na zona que poderá ser apanhada pela câmara do computador.

«Quando o trabalho remoto se tornou muito comum, a minha mulher tinha o trabalho de vestir roupa de escritório para participar numa videochamada. E eu pensei que seria uma pena ela não poder aproveitar as suas peças de vestuário mais confortáveis», conta Taichi Ito, senior designer da Whatever Inc., em declarações ao site Bored Panda.

O resultado final foi desenvolvido em parceria com Akihiko Kimura, designer responsável pela marca de moda LOKITHO. Os Work From Home Jammies estão disponíveis em três cores diferentes e existem apenas dois tamanhos unissexo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...