E se recebesse os seus medicamentos em casa organizados por dia e hora? Com esta subscrição é possível

Chama-se Toma e é um novo serviço que entrega em casa dos pacientes, todos os meses, uma caixa de saquetas com os medicamentos que fazem parte da sua rotina, embalados e organizados numa lógica diária.

Pensado para facilitar a vida dos utentes polimedicados, o serviço é lançado pelas farmácias da Rede Claro. Ao subscrever este serviço, os utentes recebem em casa mensalmente uma caixa com todos os seus medicamentos, devidamente organizados por data e hora. As caixas podem, em alternativa, ser levantadas na farmácia. Além disso, os subscritores do serviço têm acesso ao apoio de farmacêuticos 24/7 (via chat, e-mail ou telefone) e a um portal de cliente.

O Toma tem um custo de 9,99 euros por mês – que se junta ao preço normal dos medicamentos –, mas os primeiros três meses são de utilização gratuita. O serviço apenas está disponível nas farmácias aderentes da Rede Claro.

Para comunicar o lançamento, a rede de farmácias lançou uma campanha sob o mote “Cuide de si. Nós tomamos conta da sua medicação”. A agência Winicio, que já tinha desenvolvido o naming, identidade, packaging e desenho do site, foi agora a responsável pela campanha.

Artigos relacionados