E se recebesse o 100 Maneiras numa caixa?

100 Maneiras 2 Go é o nome do serviço de take-away e delivery do 100 Maneiras que, pela primeira vez, decidiu colocar a suas receitas dentro de uma caixa. O restaurante e bistro liderado pelo chef Ljubomir Stanisic criou um menu especial que junta alguns dos pratos mais populares e, ainda, sugestões criadas propositadamente para este novo formato que nasce em tempo de pandemia.

Ao todo, são oito as categorias presentes neste menu (Go Crunchy, Go Bosnian, Go Nasty, Go Cool, Go Hot, Go Happy, Go + e Go Saucy) com propostas de salgados, doces ou petiscos para partilhar. Croquetes de cozido, Burek jugoslavo, Pitas Finas, Ceviche de peixes, Bife tártaro, Caril de camarão com arroz thai ou Espuma de queijo com sorvete de goiaba e crumble de amêndoa são apenas algumas das opções.

Juntam-se ainda os cocktails (Go Mixed), vinhos (Go Corked) e espirituosos (Go Spirits) que prometem complementar a experiência e garantir que a refeição em casa é o mais semelhante possível a aum juntar no 100 Maneiras.

O novo serviço está disponível todos os dias: sábados e domingos, entre as 12h e as 23h; durante a semana, somente ao jantar. Os pedidos podem ser feitos através do site dos restaurantes ou da aplicação móvel Glovo, com entrega em casa num raio de cinco de quilómetros. Quem preferir, pode passar pelo restaurante, no número 64 da Rua da Misericórdia, em Lisboa.

Natal adaptado

A pensar na quadra festiva deste ano, o 100 Maneiras preparou ainda um menu especial com direito a Terrina de foie gras, Pá de cabrito com acelgas salteadas e batata à padeiro, Lombo de bacalhau confitado com grão-de-bico, Aletria, Rabanadas e Bolo-rainha. Há ainda opções menos tradicionais, como é o caso de Bem-vindos à Bósnia (selecção de especialidades bósnias), Creme de castanhas e lavagante, Consommé de capão e pelmeni (ravioli de leste), Baklavas e mini-bureks doces.

Este menu só vai estar disponível para recolha ou entrega nos dias 23, 24, 30 e 31 deste mês, através do serviço 100 Maneiras 2 Go.

Ainda com o Natal em mente, o restaurante de Ljubomir Stanisic tem também sugestões de presentes, nomeadamente vouchers com valor personalizável (a partir de 60 euros) e validade de seis meses ou cabazes disponíveis na loja online do chef.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...