E se puder andar com o ketchup “debaixo do braço”? Heinz cria frasco de apoio emocional
Se o ketchup é algo que faz parte do seu dia-a-dia, indispensável a qualquer refeição, e além disso é fã da Heinz, a marca tem uma novidade que promete animar a sua vida. Dá pelo nome de Frasco de Ketchup de Apoio Emocional e consiste num típico frasco de molho vermelho desta insígnia, mas com um bónus.
Em colaboração com a Wieden+Kennedy e a Carat, a Heinz quer garantir que os fãs de ketchup podem facilmente transportar o seu molho para qualquer lugar. Para tal, apresenta um frasco acompanhado de uma alça e uma tampa doseadora. A edição limitada está disponível numa caixa onde os consumidores também podem fazer uso de vários autocolantes.
«Em honra da altura do ano onde se vêem os actos de amor mais irracionais, quisemos criar um frasco de apoio emocional para os fãs e assim nasce o Frasco de Ketchup de Apoio Emocional», diz, Navjit Dhillon, Associate Brand manager na Heinz.