E se para comprar uma televisão tiver primeiro de escolher a casa? A Samsung ajuda
Para publicitar os novos televisores de luxo, a Samsung criou, em Espanha, uma agência imobiliária que apenas oferece casas que podem acomodar os novos aparelhos de 98 polegadas. A Cheil é a agência responsável pela campanha.
Em colaboração com a empresa imobiliária de luxo The New Madrid, a Samsung lançou uma campanha cujo principal objetivo é apresentar os diferentes televisores Samsung de 98” e aumentar as suas vendas (alguns modelos têm preços até 13.000 euros).
Nesse sentido, os imóveis das Mansões Samsung, disponíveis e disponibilizados pela The New Madrid, foram concebidos para albergar televisores desta dimensão e possuem características de luxo como sistemas de domótica de última geração.
O Samsung Mansions foi lançado com três reels publicados em meios digitais. Estas peças, criadas pela Cheil España, seguem a tendência das visitas guiadas digitais de imóveis, mostrando as propriedades disponíveis e relacionando as características do produto com as do apartamento. Além disso, a agência criou um site oficial com catálogos das TVs e dos imóveis disponíveis.
Durante o período da campanha, a Samsung.com oferece ao utilizador um desconto na compra do televisor, tendo em conta que poderá ter de fazer uma renovação para acomodar um ecrã de 2,5m.
Ver esta publicação no Instagram